Coisas que ninguém te conta sobre a lua de mel

Depois do dia do casamento, a aventura continua em um destino desconhecido, mas que com certeza sempre será recordado. Há coisas que ninguém conta sobre a lua de mel, descubra quais são no artigo de hoje.

Coisas que ninguém te conta sobre a lua de mel

Nada melhor do que poder descansar depois do casamento, na melhor companhia de sempre e no local que vocês tanto planejaram, sonharam e têm muita vontade de conhecer juntos. A lua de mel serve para isso mesmo! Uns dias a dois, para namorar, conhecer novos lugares e culturas e recordar juntos esse dia tão especial que acabou de acontecer.

Quando você pensa na lua de mel, tudo parece perfeito e de princípio, nada poderá correr assim tão mal, ou suas amigas que já casaram não falariam de sua lua de mel a toda hora. O que talvez elas não contaram para você, são os imprevistos que podem acontecer antes e durante essa viagem de sonho, e que importa que você saiba para evitar que eles aconteçam durante a lua de mel de vocês. Atenta a esses pequenos detalhes que você não pensa, mas que podem fazer toda a diferença em sua viagem.

Vocês esqueceram de planejar a viagem

É tanta a emoção e entusiasmo depois de reservar o hotel, que vocês podem se esquecer de programar os roteiros e o que desejam ver no destino escolhido. E ainda que a principal intenção seja descansar, convém sempre dar uma olhada em guias, blogs de viagens e informações sobre o local para saber se precisam tomar algum cuidado extra, que locais podem e devem visitar e quais os que devem evitar.

Você pode sentir estresse antes da viagem

Depois do casamento, você tem a certeza que irá relaxar! Aí vem a viagem de lua de mel, e uma semana antes você está ainda mais estressada que quando fechou a decoração do casamento. É normal porque será uma viagem super especial e você quer que tudo corra bem. Para evitar demasiado estresse e ansiedade, tente ter tudo bem organizado e programado com tempo, veja se os passaportes estão em dia, que tipo de vacinas necessita tomar, etc. Já sabe, a organização é a maior inimiga do estresse e, nesse caso, te ajudará muito.

Nem tudo será romance

Sim, você pensou estrategicamente na lingerie, roupas, maquiagem para a lua de mel. Não se preocupe porque usará tudo o que tem planejado e a viagem de vocês será repleta de amor e romance. Talvez não todos os dias, porque, caso tenham planejado fazer roteiros ou atividades culturais e de aventura, pode haver momento em que apenas irão querer descansar. Sem problema, descansar juntos também é amor e acontece regularmente, ainda que estejam de lua de mel.

Coisas que ninguém te conta sobre a lua de mel

Os imprevistos podem acontecer

Atenção porque os imprevistos podem acontecer em qualquer viagem, e durante a lua de mel, também. Antes de reservar o hotel ou resort, se informem bem de todas as condições, serviços, leiam opiniões em webs de viagens e se documentem ao máximo sobre o local ou como é a vida ali. Sempre vale mais prevenir que remediar depois, assim, tudo o que vocês possam programar com antecedência, será uma grande ajuda durante a lua de mel.

Será incrivelmente especial

Sabe esse clichê de que a lua de mel é a melhor viagem das suas vidas? Será assim mesmo! Ainda que algum imprevisto aconteça, tudo será muito especial e mágico porque quando duas pessoas estão felizes e apaixonadas, nada mais importa. Aproveitem cada minuto para se mimar, namorar e se divertir ao máximo porque, infelizmente, o tempo voa muito rápido.

Vocês não irão querer voltar

Com certeza esse sentimento de nostalgia irá tomar conta de vocês quando chegar o momento de regressar a rotina. Vocês vão desejar voltar, parar no tempo e ficar nesse lugar tão especial para sempre.

Uma última dica: antes de partirem de viagem, revejam tudo o que vocês irão necessitar levar e tirem uma fotocópia de todos os documentos. Deixem tudo de valor no cofre do hotel, inclusive os documentos de identidade se puderem, e andem apenas com as cópias. O resto já sabem, cientes que poderão sempre voltar, mas que nunca mais será a mesma coisa, o conselho é sempre o mesmo: aproveitem ao máximo cada minuto dessa viagem!

fonte: casamentos.com.br

Siga-nos nas redes sociais




newsletter

Receba novidades e ofertas exclusivas de nosso espaço.

Cadastrar-se

facebook

Curta nossa página no facebook.

youtube

Acompanha nosso canal e confira nossos vídeos.





Ficou com alguma dúvida?

Utilize, nossos canais e fale conosco.

Faça agora seu pedido de orçamento grátis!

Coisas que ninguém te conta sobre a lua de mel